REVOGO: VIOLÊNCIA E CONFLITO NO BRASIL

O Fluxo volta ao ar com uma transmissão especial.

Com o fotógrafo André Liohn, o jornalista Bruno Paes Manso e o policial militar da ROTA, Major Cassio Freitas ao vivo em nosso estúdio.

Às vésperas da estréia da exposição fotográfica Revogo, vamos abrir uma conversa sobre os temas centrais das imagens que André Liohn produziu ao longo de três anos pelo Brasil: a violência e o conflito social que o país vive. E buscar respostas e reflexões além do senso comum em torno do assunto.

Nas palavras do fotógrafo André Liohn: "REVOGO tem uma proposta simples: usar o método da fotografia de guerra para retratar e questionar a violência no Brasil e, daí, revogar certezas sobre as causas, consequências e soluções."
André é um reconhecido fotógrafo de guerras e conflitos armados no mundo. E com essa experiência e mentalidade realizou essa pesquisa. Testando a hipótese de que o Brasil vive uma "guerra velada". Saiba mais sobre a exposição Revogo aqui. 

A transmissão começa às 19:30

Assista e participe com perguntas durante o streaming.

E ajuda a espalhar!

E semana que vem o Fluxo vai receber um workshop de André e seu curador, Thomas Roma, para fotógrafos. Mais informações aqui.