MANTENHA O FLUXO !

Após a série de transmissões ao vivo realizada durante as eleições, lançamos nosso projeto de assinaturas via Catarse. Uma forma simples e direta de estabelecer uma relação e um compromisso direto entre o Fluxo e seu público. E garantir uma renda previsível e uma grade fixa de lives, programas e newsletters.

Em menos de um mês batemos as primeiras duas metas! E estamos a 5% do terceiro objetivo.

É com a ajuda do público que o Fluxo consegue manter o experimentalismo e a exploração dos temas que definem nosso jornalismo nos últimos anos.

A partir de 5 reais você entra para a comunidade de apoiadores. Recebe emails semanais com dicas de livros, filmes e com novidades sobre as articulações que faremos juntos em nossas transmissões.

A partir de 10 reais você ganha os mesmos emails semanais com dicas de livros, filmes e com novidades sobre as articulações que faremos juntos em nossas transmissões. E a partir de dezembro descontos especiais na compra de qualquer livro no catálogo da Editora Boitempo.

A partir de 50 reais você leva a newsletter, os descontos e concorre a uma aquarela original pintada por mim todo mês.


E não se trata apenas de sustentar o Fluxo.
Acreditamos que a derrocada do modelo industrial do jornalismo abre uma porta para a transformação da mídia. Em vez de poucos e enormes veículos, outros mais ágeis, econômicos e especializados. Mais próximos de seu público e bem mais transparentes.